Somos especialista na recuperação de valores perdidos em golpes e fraudes.
Roberta11. Junho, 2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Atendimento excelente! só tenho a agradecer a Dra. Larissa. Profissional extremamente acolhedora e competente. Super indico.. Milene Vieira11. Junho, 2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Um ótimo atendimento, sempre recomendo a Dra. Larissa! É uma ótima advogada, me ajudou da melhor forma possível e mais rápido do que imaginei! Dener Almeida11. Junho, 2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Dra. Larissa é uma excelente advogada! Fui muito bem atendido desde o início, sempre me deixou a par do processo, em qual etapa estava... Sempre responde rápido e tem muito conhecimento! Eu recomendo! Breno Rezende9. Junho, 2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Tive uma excelente experiência com a Dr. Larissa. Desde o primeiro atendimento, demonstrou profundo conhecimento jurídico, empatia e profissionalismo. Sempre foi clara nas orientações, respondeu prontamente às minhas dúvidas e conduziu o processo com segurança e transparência. Graças ao seu trabalho dedicado, obtivemos um resultado positivo. Recomendo fortemente!!Avaliação totalizada Google 5.0 de 5, com base em 8 avaliações
Entre em contato imediatamente com a instituição financeira, pois, dependendo do caso, o banco pode te fornecer algum tipo de suporte. Solicite o bloqueio preventivo dos seus recursos em conta e, em seguida, procure um advogado especialista para relatar a situação e planejar os próximos passos.
Na grande maioria dos casos, sim! Ainda que haja divergências, o entendimento majoritário da justiça é de que os bancos têm responsabilidade objetiva nesses casos e devem reparar integralmente os danos financeiros.
Na grande maioria dos casos, sim. É preciso analisar cada situação em particular, no entanto, quando há alguma ação ou omissão da Instituição Bancária para viabilizar ou facilitar o golpe, haverá responsabilização.
Em diversos casos, é sim possível obter uma indenização pela omissão ou ação indevida do seu banco. Porém, é preciso pontuar que a indenização depende de cada caso, por isso é fundamental que um advogado analise individualmente sua situação.
Não existe um prazo determinado em lei, mas quanto mais rápido você agir, maiores são as chances de recuperar os valores perdidos. Ou seja, necessário agir rápido.